TROCAS E DEVOLUÇÕES
 
Nossa política de trocas e devoluções foi criada com o objetivo de atender e satisfazer nossos clientes, sendo assim, propomos condições flexíveis de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. 
Por favor, leia atentamente as orientações descritas a seguir. Caso as condições não sejam atendidas, a GB não  possui obrigação de realizar a troca ou devolução:
Sempre que receber a sua mercadoria, confira se o produto está em perfeitas condições. Não o receba se a embalagem estiver aberta ou avariada, se o produto estiver danificado, se a encomenda estiver em desacordo com seu pedido, ou se a entrega não for feita de forma completa.

 

Regras para realização de trocas ou devoluções:


A troca ou devolução de qualquer produto, inclusive os de SALE, deve ser comunicada ao SAC através do WhatsApp (62) 99519-4802 em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do mesmo, informando o motivo da realização e o número do seu pedido.
O produto não pode ter nenhum indício de uso (sujo, marcas na sola, palmilha, arranhões, amassados…) ou qualquer outro tipo de avaria referente a uso.
O produto deve ser enviado obrigatoriamente na caixa da loja, a mesma que enviamos o produto; caso tenha se desfeito da caixa, poderá ser enviado em outra caixa de sapatos similar ao tamanho da original sob consulta da loja (não arcamos com o custo de embalagem e não autorizamos embalagens de tamanho superior a caixa original)

 

Sobre TROCAS:

O prazo para envio das trocas é de até 15 dias corridos após o recebimento do produto. Caso não seja enviado nesse prazo a loja não possui obrigação de realizar a troca. 
Você receberá um voucher referente ao valor pago no pedido e então poderá (Posteriormente) trocar por qualquer outro modelo ou tamanho no site.
Leve a caixa no correio, embalada, lacrada, com o código de postagem que você recebeu.
Aguarde o recebimento da caixa pela loja (você pode acompanhar sua entrega pelo rastreio do comprovante de postagem).
Conferido o recebimento e estando conforme as regras citadas acima (sem avaria), você receberá imediatamente um voucher referente ao valor do produto.

 

Sobre DEVOLUÇÕES:

O valor da compra será devolvido integralmente para o comprador conforme a forma de pagamento escolhido:
Cartão de crédito: Será realizado o estorno da compra no cartão utilizado na compra. O cliente também pode optar por um cupom no valor da compra anterior para utilização em uma futura compra.
Pix ou depósito Bancário: Será realizado a devolução do valor da compra em uma conta bancária informada pelo cliente. O cliente também pode optar por um cupom no valor da compra anterior para utilização em uma futura compra.

 

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

Na troca o frete da nova compra, fica por conta do cliente;
O voucher tem validade de 6 meses;
O voucher é incluído ao fim da compra no carrinho. Também é possível acrescentar mais itens no carrinho, o voucher funciona como um cupom de desconto e pode ser utilizado com outros cupons.